sábado, 20 de outubro de 2012

DICA DA SEMANA: FILMES 3.0

"A TV Interativa retorna com a série "DICA DA SEMANA" que traz diversas novidades em todas as áreas, desde cinema até suas bandas favoritas. Neste fim de semana, a gente traz para você,  três filmes que acabaram  de sair do forno! Confira a DICA DA SEMANA: FILMES 3.0 e aproveite!"

1ª INDICAÇÃO:

A ERA DO GELO 4

Lançamento
29 de junho de 2012 (1h 34min) 

Dirigido por
Steve MartinoMike Thurmeier

Com
Ray RomanoDenis LearyJohn Leguizamo



Gênero
AnimaçãoAventuraComédia

Nacionalidade
EUA

Sempre em busca de sua cobiçada noz, o esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno de vários locais, entre eles onde os amigos Manny (Ray Romano/Diego Vilela), Diego (Denis Leary/Márcio Garcia) e Siid (John Leguizamo/Tadeu Mello) estão alojados. Um terremoto faz com que o trio fique preso em um iceberg, enquanto que Ellie (Queen Latifah/Carla Pompílio) e a pequena Amora (Keke Palmer/Bruna Laynes) permanecem no continente. Em alto mar, Manny promete que irá encontrá-las a qualquer custo, mas para tanto precisará enfrentar perigosos piratas e o canto das sereias.

TÍTULO ORIGINAL: Ice Age: Continental Drift
ANO DE PRODUÇÃO: 2012



2ª INDICAÇÃO:

As vantagens de ser invisível

Lançamento: 19 de outubro de 2012

Dirigido por
Stephen Chbosky

Com
Logan LermanEmma WatsonEzra Miller 

Gênero
Comédia dramáticaRomance

Nacionalidade
EUA

Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.


TÍTULO ORIGINAL: The Perks of Being a Wallflower
ANO DE PRODUÇÃO: 2012


3ª INDICAÇÃO:

A mulher de preto

Lançamento
24 de fevereiro de 2012 (1h 35min

Dirigido por
James Watkins

Com
Daniel RadcliffeCiarán HindsJanet McTeer 

Gênero
TerrorSuspenseDrama

Nacionalidade
Reino UnidoCanadáSuécia

Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério.  

TÍTULO ORIGINAL: The Woman in Black
ANO: 2011


"Espero que tenham gostado do DICA DA SEMANA: FILMES 3.0! Dê a sua opinião no @tv_interativa." Até semana que vem com mais um 'DICA DA SEMANA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário